rio de janeiro e suas belezas

rio de janeiro e suas belezas
I LOVE YOU RJ

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CONHECENDO O ENREDO DA UNIÃO DA ILHA


Vale muito a pena ler pra poder conhecer e entender: o enredo e sua história quando sua escola de samba passar.

"BELEZA PURA!"
Autores: Djalma Falcão, Carlos Caetano, Gugu das Candongas, Beto Mascarenhas, Roger Linhares e Marco Moreno
Participação Especial: Marquinho do Banjo e Leozinho
Intérprete: Ito Melodia
Floresceu... Desabrochou uma explosão de cor
Bem-vinda, Oh Mãe Natureza
Transformando, esbanjando formosura, é beleza pura
Vem no tempo, vai no vento, quem vai julgar
O povo sempre deu um jeito de se enfeitar
Cada um é tão bonito quanto possa imaginar
Sou sambista, minha arte é universal
O que importa é estar na moda, na Avenida principal
Me visto de ilusão, transbordo de emoção
Sou chique, estou no Carnaval
Lá vem ela, toda prosa, gostosa... fiu, fiu
A beleza tá no seu interior,
Nos olhos de quem vê
No verdadeiro amor

Diga espelho meu, no swing dessas feras
Tem mais bela do que eu? Ele respondeu:
No Reino Encantado, quem nasce pra brilhar, jamais se apagará
Mamãe, tô forte e tenho sorte
Meu charme é passaporte para ser superstar
Eu tô na tela da TV, sou a cara da riqueza
Tiro foto de mim mesmo, eu só quero aparecer
Vim sem nada pra vida, nada vou poder levar
O meu destino diz que eu serei feliz
A Ilha chegou, a festa começou
O show é da comunidade
Sem desmerecer ninguém, sou a mais linda
Encantando a cidade
 
 

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG FOI FEITO PRA VC. FIQUE A VONTADE , Curte, Comente e Compartilhe.
VOLTE SEMPRE!

Postagem em destaque

Ordem de Desfiles da Série Ouro Desfiles de sexta-feira (28): – Botafogo Samba Clube; – Arranco; – Inocentes de Belford Roxo; – Unidos da Po...